Esqueceram das maldades de João Castelo?

Repetidamente escutamos que a “população tem memória curta”, mas acredito que dessa vez será impossível não lembrar das maldades feitas por João Castelo (PSDB), afinal ainda está recente. De aposentado e escritor de memórias, o ex-prefeito de São Luís, agora quer ser senador, quanta pretensão de alguém que humilhou os servidores públicos ao fim de sua gestão em 2012.

Para quem não lembra, a gestão de João Castelo foi uma das mais desastrosas da prefeitura de São Luís. Greves de professores ocorreram, interrompendo o calendário escolar e consequentemente deixando crianças fora da sala de aula.

A saúde foi de mal a pior. Socorrões passaram toda a gestão castelista com os seus corredores abarrotados de pacientes em macas e sem nenhuma qualidade no atendimento.

O trânsito foi um dos setores mais graves. A cidade viveu um caos sob as gerências de Ribamar Oliveira, Clodomir Paz e ganhou um fôlego com Canindé Barros, mas já no fim da gestão.

A administração nem se fala. Nomeações fantasmas, contratos suspeitos e favorecimento de aliados políticos.

Fora o fato da ingerência a todo momento da deputada estadual Gardênia Castelo, que segundo alguns, ela era a responsável por mandar na prefeitura, não à toa, o ex-prefeito foi praticamente sozinho para a disputa de sua reeleição, contando apenas com o apoio dos partidos nanicos PRP e PMN.

Por isso é impossível pensar na volta de João Castelo, o mais justo não seria ele ser eleito para cargo nenhum, afinal assim já estaria fazendo um favor a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *