Eliziane Gama muito próxima de fechar aliança com o PSB

As cúpulas do PPS e do PSB se reuniram na tarde e noite desta sexta-feira (14), em Brasília para tentar acertar uma aliança para a eleição presidencial deste ano. O PPS pediu ao PSB apoio a três candidatos do partido ao governo estadual em contrapartida à aliança fechada com o pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos.
Eliziane avança na sua articulação com o PSB
Os estados que envolvem a articulação são: Amazonas, Distrito Federal e Maranhão. Assim como o PCdoB, que tem Flavio Dino como prioridade nacional, o PPS tem Eliziane Gama como prioridade também, pois acreditam ser reais as chances da deputada chegar no segundo turno da disputa deste ano.
Em contato com a pre-candidata, ela disse ter sido muito boa a reunião e que um acerto esta próximo, apesar de ainda não estar nada fechado. Caso o PSB declare o apoio, a candidatura de Eliziane ganhara forca, pois ela afirma que só falta o apoio de um partido grande, para que sua candidatura seja irreversível.
Vale lembrar que a pre-candidata ainda busca os apoios do PSDB e PSC, os quais dariam uma maior consistência  a uma possível candidatura. Trazendo o PSB, crescem as chances dos tucanos se aproximarem, uma vez que existe uma forte tendência dentro do ninho de não apoiar nem Luis Fernando e nem Flavio Dino, a fim de evitar um racha, uma vez que uma ala quer o apoio ao PMDB, outra o PCdoB.
Eliziane vai insistindo no seu projeto político e ate o momento vai dando certo.

1 thought on “Eliziane Gama muito próxima de fechar aliança com o PSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *