Vereador Estevão Aragão diz que Eliziane Gama está querendo chamar atenção demais

Nos últimos dias a deputada estadual e presidente do PPS no Maranhão, Eliziane Gama, voltou a aparecer na mídia, informando que iria reivindicar o mandato do vereador Estevão Aragão que trocou o seu partido pelo Solidariedade. No entanto parece que a parlamentar estaria desinformada, uma vez que ela não se atentou ao fato que a troca partidária ocorreu para um partido recém-criado antes do prazo de 30 dias, após o registro do TSE, ou seja, não tem fundamento a reivindicação. Após perceber que não tinha sentido a sua tentativa de tomar o mandato do membro do legislativo municipal, a mandatária do PPS começou a informar que Estevão estaria com dupla filiação partidária, uma vez que não tinha se desfiliado do PPS. Sobre toda essa situação, o vereador afirmou: “a Eliziane tá querendo chamar à atenção”.
Estevão reclama da postura de Eliziane Gama
A declaração do novo membro do Solidariedade foi dada nesta quarta-feira (30) no plenário da Câmara Municipal. Aragão aproveitou ainda para revelar que tentou sim, por diversas vezes, entregar o ofício de desfiliação do PPS, porém todas as tentativas foram em vão, uma vez que Eliziane Gama “fugia” para não receber o documento e nem outros membros do partido, se dispunham a receber.

“Eu sabia que era algo orquestrado pela Eliziane Gama, mandei mensagem, liguei, fui ao partido, tentei enviar uma correspondência AR, mas nada foi possível, eles não quiseram receber meu pedido de desfiliação, mas tudo bem, fui a minha zona eleitoral no Fórum do TRE-MA e protocolei o pedido como manda a legislação”, declarou.

Estevão diz que não teme perder o mandato, uma vez que fez tudo dentro do prazo e que mais uma vez Eliziane Gama só quer chamar a atenção da mídia.

1 thought on “Vereador Estevão Aragão diz que Eliziane Gama está querendo chamar atenção demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *