Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fábio Braga confirma saída do PMDB

5 de outubro de 2013 : 07:48
Apesar da resolução da executiva nacional do PMDB de não liberar a saída de parlamentares do partido, o deputado estadual Fábio Braga, comunicou ontem a noite que não está mais na legenda. O parlamentar é o primeiro suplente na Assembleia Legislativa do partido e como os titulares das vagas devem retomar o mandato no inicio de 2014, Fábio não iria perder muito, caso decidam reivindicar seu mandato.
O processo de cassação por infidelidade partidária, demora cerca de três meses para ser concluído, ou seja, até janeiro, o requerente da vaga poderia assumir o lugar de Fábio Braga, porém faltariam apenas dois meses para desincompatibilização, período em que o suplente voltaria a ficar sem a vaga, dessa forma, foi analisado pelo próprio parlamentar que é melhor ir para uma legenda que lhe dê condições de garantir um mandato por 4 anos do que ficar por mais cinco meses no PMDB e na eleição não chegar nem perto da vitória.
Fábio Braga não revela qual será o seu destino, inclusive isso deve ficar para ser anunciado depois do prazo final, para que não crie novas mudanças na legenda, que ele já escolheu.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>