Novo escândalo de corrupção deve estourar e governo Flávio Dino mais uma vez será manchado
Após o escândalo de corrupção envolvendo o transporte indígena, que tinha como protagonista uma assessora especial de Flávio Dino (Simone Limeira), o governo estadual deve ser manchando mais uma vez por denúncias de corrupção. Prefeitos e vereadores da capital e do interior vem denunciando a prática abusiva cometida por um assessor da Secretaria de Infraestrutura que estaria cobrando 20% do valor das obras de asfaltamento a serem realizados em determinada cidade ou bairro.
O envolvido mais uma vez é filiado ao PCdoB e estaria agindo visando as eleições municipais de 2016. A principio, ele não seria candidato, porém tem uma rede de candidatos a disputarem as eleições, inclusive a vereador em São Luís.
Com total autonomia, dada pelo secretário Clayton Noleto (PCdoB), o assessor vai “pintando e bordando”. Prefeitos que fizeram a denúncia a este blog, lamentaram a prática e o tipo de cobrança feita, porém por conta da proximidade das eleições, eles estão aceitando as condições para garantir a realização dos trabalhos e a consequente subida da popularidade na cidade.
É bom o governo ficar de olho aberto, pois mais uma vez o governo Flávio Dino deve ficar manchando por atos de corrupção…
Nao estou defendendo ninguém, mas para legitimar a denúncia, necessário declinar o nome do prefeito e do vereador, sob pena de descrédito. Quem são?