Bar da Heineken deve abrir em dezembro no Aeroporto de São Luís que ainda ganhará pizzaria e empreendimentos conhecidos nacionalmente
O Aeroporto de São Luís entrou definitivamente em uma “nova era”. Após a recente inauguração da primeira sala vip, a The Lounge, o terminal aeroportuário gerido pela CCR, vai ganhar novos investimentos, após a conclusão das obras de expansão e melhorias. Até dezembro desse ano, o Bar da Heineken, conhecido por Living HNK será inaugurado na área de embarque que compreende os portões de 1 a 4, mas antes em novembro já ocorrerá uma outra inauguração, trata-se da Casa Qualycon.
As informações são do Especialista Comercial da CCR, Victor Montel, que falou com o site www.diegoemir.com e confirmou a abertura do Bar da Heineken e do quiosque que funcionará na área dos portões 5 a 7; a Casa Qualycon, o Subway e a Pizzaria Forneria que funcionará no saguão dos portões de 1 a 4.
No aeroporto ainda vai ter a volta do Rei do Matte que funcionará também dedicado a área dos clientes dos portões de 5 a 7.
Com as reformas no Aeroporto de São Luís, o terminal passa a ter sete portões de embarque, sendo quatro por meio de fingers e três de forma remota.
Além da abertura dos empreendimentos foi confirmada a abertura de uma terceira faixa na área de embarque e desembarque do aeroporto, tornando uma exclusiva para motoristas de aplicativo para melhorar a fluidez do trânsito.
Nos queremos é voos internacionais isso sim
Já não era sem tempo. Nosso aeroporto, poderia ser bem melhor do que é, sem nos causar vergonha. Infelizmente, jamais iremos saber o porquê, de se ter um aeroporto tão precario. Espero, com toda certeza, que esses novos empreendimentos, tragam novos ares pro velho, e nem tão nom, Cunha Machado!!!
Bom dia.
Eu gostaria de saber quando é que o aeroporto passa a internacional?
Atenciosamente.
Os passageiros já entrarão bêbadas na aeronave? É isso mesmo que entendi?
Bom dia, deveriam mudar o piso lá de baixo , é velho e feio , Aeroporto poderia ser bem melhor , e ampliar os guichês embaixo , aliás porque não aumenta o aeroporto na parte debaixo e voos internacionais quando teremos , já que estamos localizamos mãos perto da Europa , não precisaria ir p São Paulo né