Ação de Investigação Judicial Eleitoral é protocolada contra Fred Campos e o pode deixar inelegível

Uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra Fred Campos, empresário e político, foi protocolada na 093ª ZONA ELEITORAL DE PAÇO DO LUMIAR, pelo escritório de Carlos Sérgio Barros. O processo que visa investigar o abuso de poder econômico e político do dono dos Postos Júlia Campos, traz robustas informações que podem torna-lo inelegível.

Acusado de abuso de poder político e econômico, Campos é alvo de investigações relacionadas ao uso da empresa Qualitech, a qual é de sua propriedade, que recebeu R$30 milhões em contratos de obras do Governo do Maranhão a ser realizadas em Paço do Lumiar, fora contratos milionários firmados em outras cidades.

O caso levanta questões sobre a influência de recursos públicos na política local e a integridade das eleições, despertando críticas de adversários e preocupações entre eleitores. A situação se intensifica à medida que se evidenciam os laços entre negócios e interesses políticos, provocando debates sobre a ética, moral e legalidade nas práticas eleitorais.

Fred Campos que já está enrolado com a Justiça por diversos problemas, além de ser um dos principais alvos da Operação 18 minutos da Polícia Federal que colocou tornozeleira eletrônica nele, agora enfrenta mais uma dor de cabeça.

Leia aqui a AIJE: 0601023-19.2024.6.10.0093[1]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *