Grupo Mateus prepara oferta de compra da rede atacadista Assaí
O Grupo Mateus (GMAT3) está trabalhando com a XP e o Itaú para fazer uma oferta para a compra da rede atacadista Assaí (ASAI3).
O Assaí conta com mais de 290 lojas, distribuídas nas cinco regiões brasileiras. Sendo 4 no Maranhão, três em São Luís e uma em Imperatriz.
O Grupo Mateus opera atacarejo, atacado e varejo no Norte e Nordeste do país e possui 268 lojas.
Que piada é essa.
Que Deus continue abençoando o grupo Mateus
E todos os funcionários e clientes tbm
Que abenções de esteja com todos
VOM CERTEZA, PIADA, o ASSAI FATURA 03 vezes MAIS
Piada não, você deve ser sulista e com dispeit. a de nordestino
Deus nos livre ficar a mercê somente do Mateus
Não gostei,dessa forma ficaremos sem
Concorrência, já comprou a rede Novo Aracarejo!
Foi o que pensei!
Isso é olho grande,não tem mercado que chega,ganância, esse dono da rede Matheus tem que melhorar qualidade de trabalho e vida para funcionários e melhorar salario.vai morrer um miserável desses nao vai levar nada, lixo capitalista
Vendo terreno
O será de nós?
WhatsApp. (81) 9.88772525
Isto é monopólio dos supermercados
e o que se vevMonopolio e mais monopolio
Isso mesmo monopolio geral
O CADE deve impedir esse negócio! Vai destruindo a concorrência!
Corretíssimo, uma ação do CADE se faz necessária devido à excessiva concentração do mercado.
Mas no Brasil é assim: concorrência zero, baixa produtividade, preços elevados, lucros exorbitantes e qualidade duvidosa!!!
Temos que combatermos qualquer forma de monopólio e oligopólio.
Não gostei, dessa forma os consumidores não terão opções em.fazer suas compras. E grupo Mateus tem e que se importar em pagar melhor aos seus funcionários e não querer em adquirir mais lojas .
Não deveria comprar se já tem uma rede grande de supermercados.
Será q tem potencial pra aquisição
Absurdos, esses monopólios!!!
O CADE interveio em outros casos.
Nada farão????
Vamos ficar apenas, por enquanto, com duas varejistas? Matheus e Carrefour? Não vai haver concorrência!
Hummm, o monopólio significa falta de concorrência, em outras palavras, preços mais elevados ainda, ou seja o Mateus vai fazer o que quiser no ramo da oferta de produtos e de serviços.
Grupo MATEUS, hoje possui um aglomerados de lojas incluindo a rede Camino, o que me impressiona de Wilson mateus é sua inteligência e estratégia, pois foi abrir supermercados onde as grandes redes jamas iria….daí surgiu a RM. Parabéns Wilson pelo seu trabalho!
Gostei o Mateus comprando o Assaí tudo q ele produzir fica no Brasil não vai pra fora será reinvestido aquí mesmo no nosso pais
Parabéns para o grupo Mateus …atendimento de qualidade. Os melhores preços… com certeza o sucesso será recompensado por Deus ..
Normal, o Brasil é o país dos monopólios mesmo…
Bom dia. Isso é uma brincadeira?
Tomara que não compre! Assaí está mais organizada em suas lojas do que o Mateus
Ótimo. Já temos cartel dos postos de gasolina, agora monopólio de supermercados.
Vc esqueceu que vivemos num país onde as leis são frouxas e favorecidos se beneficiam.
Esqueceu também que Sadia, Perdigão e Aurora pertencem aos mesmos famigerados donos da JBS e seus sócios ocultos.
Creio que deveria ser juridicamente proibido, se for verdade, ficaremos a mercê de uma única rede…o bom é ter concorrência.
Corretíssimo, uma ação do CADE se faz necessária devido à excessiva concentração do mercado.
Pelo o que eu fiquei sabendo era que o grupo Mateus está querendo comprar as ações da rede Assaí e virá sócio majoritário!
Kkkkk monopólio como sempre o Itaú por trás do que não presta
Bom dia aqui no Estado do espirito santo,existe o grupo Carone,grupo coutinho e grupo Casagrande,redes de supermercados que estão engolindo a concorrência,temos uma rede do grupo Assaí aqui também muito organizada,a população tem que brigar pelo fim do monopólio.
Não conheço esse grupo Mateus.Tomara q após a aquisição do Assaí,melhore as condições de preços e estrutura aos clientes,pq os preços do Assaí são um absurdo!No mais,pode melhorar mêsmo,pq ouvi falar bem do Grupo Mateus,mas não conheço..Afinal que melhora as coisas,só atraem mais clientes né?Já q o objetivo de todo comércio e isto.
Tudo isso é verdade “monopólios, cartéis ” o que devemos esperar de uma economia estagnada como a do nosso País?
Gosto muito de comprar no MIX MATEUS aqui na minha cidade tem uma loja aqui em Bayeux Paraíba sempre tem ofertas e os preços são melhores do que os mercadinhos que dava no nosso bolso antigamente agora acabou essas explorações que eles faziam com a gente. Paulo Roberto.
tem uma nota do assai falando que isso nao é verdadee.
O governo deve ficar atento e não permitir a transação.
A concorrência é muito importante para os consumidores.
Assaí tem mais loja que o Mateus onde que o Assaí vai vender sua loja kkkk piada do ano
Parabéns! Que Deus abençoe cada vez mais o grupo MATEUS, amo, fico feliz ,quando uma empresa cresce, próspera. O quero de bom pra mim, desejo em dobro para o meu próximo! 🙏 Vai na fé,luta que Deus abençoa. ✋
Sinceramente é o fim. Imagina isso. Monopólio só é bom para os empresários do ramo. Sem a livre concorrência, eles praticam os preços que quiserem e promoção vai continuar sendo apenas um nome. Ficamos presos a essa rede. Infelizmente.
Fico aqui pensando como que uma rede menor compra uma maior, PDA não deve mais ter interesse principalmente pelos bizarros sócios do Casino, que sempre atrapalharam a operação brasileira querendo competir com o Carrefour ou Mateus está ganhando bebenesses do amigo estado.
O estranho é que cada vez mais famílias endividadas e comprando menos e cada vez mais mercados! Qual a lógica matemática disso? Lavagem de dinheiro?
Esse tipo de assunto é sensacionalista e mentiroso. Pois o próprio Assaí e grupo Mateus negaram tão tipo de boato mentiroso…
Vamos melhorar e procurar trazer mais veracidade a essa página de assuntos.
Esse cara é uma anão comparado ao grupo assar. O faturamento semestral do assar equivale ao anual dele, isso é só algumas lojas que ele quer para que o número de lojas sejam o mesmo, devido ao assai ter 22 lojas a mais.
Êita lorota “Pai d’égua” !!!
Ou será “Mãe d’égus” ???