Polícia conclui contagem do dinheiro encontrado abandonado em carro, nega reivindicação de advogado e proprietário do veículo ainda não pediu restituição

A Polícia Civil já concluiu a contagem do dinheiro encontrado em veículo Renault Clio vermelho no bairro do Renascença em São Luís. De acordo com o delegado Augusto Barros, o montante chega a R$1,109,050,00 milhão. No entanto, o valor ainda não foi reivindicado, assim como o carro não foi solicitado.

Augusto Barros confirmou a identidade do proprietário do veículo, Carlos Augusto Diniz da Costa, que ficou em silêncio durante interrogatório e se negou a responder todos os questionamentos.

Na opinião do delegado, o dinheiro é presumidamente considerado de origem ilegal, seja por conta de tráfico de drogas, sonegação fiscal ou corrupção, a hipótese de roubo a banco ou caixa eletrônico está praticamente descartada.

O dinheiro será depositado em juízo e o carro ficará a disposição da Polícia Civil para investigação até que alguém se apresente para reivindicar.

No entanto, Augusto Barros antecipa que no caso do carro, só irá ocorrer a liberação, após o proprietário explicar os fatos, caso contrário, o carro seguirá apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *