São Francisco não terá mais rotatória e ciclovia vai ligar ponte até a Lagoa da Jansen

O Prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou neste domingo, 28 de julho, que as obras do Trânsito Livre no São Francisco vão garantir uma ciclovia ligando Ponte José Sarney até a Lagoa da Jansen, assim como anunciou as mudanças no trânsito das Avenidas Castelo Branco, Colares Moreira e Ana Jansen, acabando com a rotatória.

A ciclovia terá cerca de quatro quilômetros, garantindo uma faixa exclusiva até a região da Península que já possui um local adequado para os ciclistas.

Já as mudanças nas avenidas vai permitir que motoristas vindos do Renascença tenham acesso direto ao São Francisco no sentido do Centro. E quem vier da ponte terá transito livre para o Renascença e a Lagoa da Jansen.

 

2 thoughts on “São Francisco não terá mais rotatória e ciclovia vai ligar ponte até a Lagoa da Jansen

  1. Finalmente São Luis tem um prefeito de verdade , que evidencia que os recursos da prefeitura são suficientes para tocar grandes obras. A pergunta que fazemos é para onde foi o dinheiro da prefeitura na outras administrações. A exemplo , Edvaldo Holanda só tinha obras mediante parceria com orgão privados ou com estado , o investimento que fazia erá somente nas placas. As obras que realizou foi por meio de emprestimo que o atual prefeito está pagando. Podem falar o que quiser de Braide , mas justiça seja feita , o prefeito não loteou a prefeitura para aliados , mesmo debaixo de grandes criticas por não ceder as negociatas politicas , vem realizando um grande trabalho. Enquanto isso o Governo do Estado faz o caminho inverso para abrigar aliados politicos e com isso passando sem realizar qualquer obra de grande porte. O governador tem voltado sua atenção para a manutenção de um projeto de poder enquanto isso o estado agoniza na saude , educação , infra-estrutura e demais áreas com exceção da cultura , essa ai a secretaria de maior poder e orçamento do estado com a missão de entreter e desviar a atenção da massa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *