Morre aos 60 anos, o jornalista Silvan Alves

Morreu nesta segunda-feira (20), o jornalista Silvan Alves, 60 anos. Ele deu entrada na UPA do Araçagy nas primeiras horas do dia com dificuldade de respiração e febre alta. Desde julho de 2021, o ex-apresentador do Bandeira 2, lutava contra as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral sofrido durante a prática de ciclismo.

Silvan Alves apresentou por anos o Bandeira 2 na Tv Difusora, assim como programas de rádio na Difusora FM, AM e sua última emissora foi a Timbira AM.

2 thoughts on “Morre aos 60 anos, o jornalista Silvan Alves

  1. SILVAN ALVES, as comunidades reconhecem a importância de conquistas alcançadas pela cobertura do seu trabalho, um exemplo de profissional. A imprensa imparcial foi a sua marca. Meus sinceros sentimentos a seus familiares e amigos de profissão. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de partida. Ele está no controle de tudo.

  2. Silvan marcou o radio maranhense e a TV, seu jeito muito peculiar de tratar os temas mais pesados das notícias o fez ser admirado pelos amantes do rádio e dos programas policiais da TV.
    Fez seu trabalho como muita competência e profissionalismo. Silvan deixou e deixará muitas saudades!
    #ObrigadaSilvan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *