Bell Marques, Banda Eva, Felipe Amorim e Xand Avião no Lençóis Weekend em Barreirinhas


Tudo pronto para mais uma edição do Lençóis Weekend em Barreirinhas. O evento que faz parte do calendário cultural da cidade de Barreirinhas recebe nos dias 8 e 9 de setembro, a partir das 21h, o cantor Bell Marques, a Banda Eva, o cantor Andson Mendonça, Xand Avião, Felipe Amorim, Fernando e Franco e o DJ Rogério Mix, na Marina EcoVila.

O evento movimentou toda rede hoteleira da cidade, reforçando também o turismo e levando mais investimentos para região. “É mais uma edição de sucesso. Já passaram pelo Lençóis Weekend grandes nomes da música e todos ficam encantados com esse paraíso. A nossa equipe chegou na cidade no início do mês e logo observou que não se fala em outro assunto. Os hotéis estão lotados, mas ainda é possível encontrar vagas em casas ou pousadas”, conta Marcelo Aragão, sócio da 4Mãos Entretenimento.

Em Barreirinhas é possível comprar o ingresso na Sadler Conveniência (Posto Leal) em até três vezes sem juros. No site da Bilheteria Digital, também é possível adquirir o ingresso on-line.

Programação

Dia 08 de setembro:

21h – Abertura dos portões

– DJ Rogério Mix

– Andson Mendonça

– Banda Eva

– Bell Marques

Dia 09 de setembro:

21h – Abertura dos portões

– DJ Rogério Mix

– Fernando e Franco

– Felipe Amorim

– Xand Avião 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *