Luciano Genésio é reconduzido ao cargo de prefeito de Pinheiro

Após decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), reassumiu o comando da Prefeitura, na tarde desta sexta-feira (18), sem a necessidade de um novo ato. Luciano estava afastado desde o último dia 12 de janeiro.

O gestor municipal declarou que sempre esteve muito confiante na Justiça e que volta para dar continuidade ao trabalho.

“Aguardei com paciência e humildade o desenrolar do processo, confiante de que todos os fatos serão esclarecidos e a justiça será feita. Agradeço ao povo de Pinheiro que apesar da superexposição e dos boatos organizados pela oposição creditaram a mim confiança e apoio. Volto com o mesmo entusiasmo e determinação, de sempre, de continuar transformando a nossa Pinheiro num lugar cada vez melhor”, ressaltou Luciano Genésio.

O prefeito também agradeceu à vice-prefeita Ana Paula Lobato (PDT) que havia assumido a função durante o período. “Agradeço a Ana Paula por conduzir o município durante esse período honrando o nosso compromisso com os pinheirenses. Vamos em frente, temos muito trabalho”, finalizou.

1 thought on “Luciano Genésio é reconduzido ao cargo de prefeito de Pinheiro

  1. Essa novela ainda terá muitos capítulos. caso esse rapaz seja culpado de tudo aquilo que lhe é atribuído; a justiça comete um erro inominável ao reconduzi-lo ao cargo, pois são acusações pesadas e graves, mas nada que a gente não leia todo dia nos noticiários políticos e que algumas pessoas naturalizaram porque sempre acabam elegendo pessoas acusadas de corrupção. O que fica claro para mim,; é que o crime, seja de colarinho branco seja de outro viés, compensa no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *