Wellington Dias pode ser elo entre o Solidariedade e o PT em âmbito nacional

Nesta quarta-feira (16), em Teresina o Solidariedade Nacional realizou um importante ato no Piauí comandado pelo Presidente estadual Evaldo Gomes e contou com a presença do presidente nacional Paulo Pereira e do Presidente Estadual e pré-candidato a governador do Maranhão, Simplício Araújo.

Durante o encontro o presidente nacional deixou claro que pretende apoiar o projeto do PT do Piauí com a candidatura do secretário de fazenda Rafael Fontenele e do governador Wellington Dias ao Senado.

Também fez parte da agenda um longo e produtivo encontro dos líderes do Solidariedade com o Governador Welligton Dias, onde foram debatidos situações relacionadas ao Piauí, Maranhão e diversos outros estados.

“Wellington tem uma visão importante sobre a necessidade política que o país necessita nesse momento e nos propõe o amplo diálogo, buscando retomada do crescimento do país, respeitando nossos projetos nacionais e nossa luta em cada estado, é o mínimo que poderíamos ter nesse momento para início de diálogo”, disse o Presidente Nacional Paulo Pereira.

Para o pré candidato a governador do Maranhão, Simplício Araújo, “Nada pode ser maior que um plano para retomada do crescimento do país, geração de empregos e pacificação política através de uma unidade, a visão do governador Welligton de dialogar para construir esse caminho e de respeitar os campos políticos que podem estar em torno desse novo momento é vital para início de qualquer diálogo”.

O Solidariedade foi provocado a participar do projeto nacional do PT, mas tem algumas preocupações em estados, como é o caso do Amazonas e Maranhão, onde terá candidatura a governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *