Ministro da Comunicação joga responsabilidade de privatização dos Correios nas mãos de Gil Cutrim

O pronunciamento em cadeia nacional do Ministro da Comunicação, Fábio Fária, apelando para a privatização dos Correios jogou a responsabilidade para o deputado federal maranhense Gil Cutrim (Republicanos), que é o relator da Comissão Especial que avalia o Projeto de Lei 591/21.

“Peço apoio a todos os deputados e senadores para mantermos essa empresa secular que tanto orgulha nossos brasileiros. Tenho certeza que, com a privatização, os Correios irão expandir os negócios não só no Brasil, mas também no exterior”, disse Faria.

O ministro disse não haver outro caminho para a estatal. “Essa é a última oportunidade para garantir a sobrevivência dos Correios”, disse, fazendo apelo aos parlamentares para aprovarem, o quanto antes, o projeto de lei que autoriza a privatização da estatal de 350 anos e que emprega mais de 100 mil trabalhadores”. 

 

1 thought on “Ministro da Comunicação joga responsabilidade de privatização dos Correios nas mãos de Gil Cutrim

  1. GILcutrim vai fazer o mesmo que fez em sao jose de ribamar com agua. privatiza, o povo que se vire em pagar o serviço mais caro.
    quero ver essa galera que vende no instagram como vao pagar serviço de logistica privado. muitos usam o correios porque é barato e entrega nos quatro quanto do país. pois cada municipio tem um correio. depois de privatizado. nao sobra nem 8%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *