Aliança nacional entre PT e PSDB favorece Carlos Brandão na corrida eleitoral para 2022

A aliança nacional entre PT e PSDB traz repercussão direta na política maranhense. Carlos Brandão que recentemente voltou ao Ninho Tucano é maior beneficiado com esse movimento partidário no Maranhão. Se petistas e tucanos eram como água e óleo, agora eles estão bem homogêneos em busca de um único objetivo, derrotar Jair Bolsonaro em 2022 e isso favorece diretamente o vice-governador na corrida eleitoral no estado.

Se PT e PSDB já falam em estar juntos no segundo turno da disputa presidencial em 2022, aqui no Maranhão eles já podem começar juntos a disputar e tentar garantir a vitória no primeiro turno, assim como ocorreu nas três últimas disputas estaduais.

Carlos Brandão é conhecido como um dos melhores articuladores políticos, tanto que era o homem de confiança do governo Zé Reinaldo Tavares, articulou a vitória de Castelo em São Luís em 2008 e foi fundamental para a vitória de Flávio Dino em 2014, assim como se manteve o homem das relações internacionais do Governo do Maranhão nos últimos anos.

O vice-governador inclusive foi o escolhido para participar dos diálogos que envolveram o Governo Federal na época presidido por Michel Temer e o Governo do Maranhão.

Com bom dialogo e bom trânsito, Carlos Brandão vem costurando importantes alianças para 2022 e com o PT ao seu lado, ele ganha mais força, uma vez que o Partido dos Trabalhadores é o que possui maior tempo de televisão.

No jogo recente de trocas partidárias, Carlos Brandão aparentemente fez o melhor movimento…

 

1 thought on “Aliança nacional entre PT e PSDB favorece Carlos Brandão na corrida eleitoral para 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *