Depois de Policlínica, Felipe dos Pneus solicita Praça da Família para Santa Inês

O Deputado, Felipe dos Pneus (Republicanos), apresentou nesta terça-feira, 11, indicação ao Governo do Estado para que seja construída uma Praça da Família em Santa Inês.

Em seu pronunciamento, o jovem parlamentar disse que na cidade uma das carências da população é por ambientes que proporcionem lazer em família. Revelou aos colegas deputados que, geralmente, as famílias de Santa Inês vão para a cidade vizinha, Pindaré – que fica a 12 quilômetros – para desfrutar de momentos de lazer, pois em Pindaré o Governo do Estado restaurou em 2018 o Engenho Central e algumas Praças.

“Agora no dia dos pais eu me perguntei, Felipe, pra onde você levaria sua filha para passar o dia dos pais em Santa Inês? O que acontece, senhores deputados, é que na nossa cidade não há locais de lazer. A não ser alguns loteamentos que atraem com seus parquinhos de demonstração, ruas com bloquetes e um gramado verde” – explica o deputado.

Felipe dos Pneus encerrou seu discurso dizendo ter plena certeza que seu pedido será atendido pelo Governador, Flávio Dino (PCdoB), assim como fez com outras indicações, como a solicitação para ampliação do hospital Macrorregional do município; a implantação do hospital de campanha e, mais recentemente, a transformação do hospital de campanha em uma policlínica, que deverá funcionar no próximo mês de setembro.

A Praça da Família é um espaço humanizado, com estruturas de lazer, playground, espaços de convivência e academia ao ar livre. “Com mais essa demanda atendida, acredito que nossa gente vai se sentir mais valorizada como merece” – conclui Felipe dos Pneus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *