Jeisael Marx vai a Brasília em busca de garantias para a pré-candidatura a prefeito de São Luís

O jornalista Jeisael Marx viajou nesta quinta-feira (19), a cidade de Brasília, junto com o coordenador da Rede Sustentabilidade do Maranhão, Fauzi Beyfoun, em busca de viabilizar seu nome para a disputa da Prefeitura de São Luís.

Na capital federal, Jeisael e Fauzi vão conversar com a cúpula do partido que tem como principal líder, a ex-senadora Marina Silva.

Jeisael disse estar confiante em um desfecho positivo nas conversas que vão ser realizadas em Brasília.

4 thoughts on “Jeisael Marx vai a Brasília em busca de garantias para a pré-candidatura a prefeito de São Luís

  1. Esse rapaz se queimou muito quando deixou de ser “jornalista imparcial” para ser defensor fervoroso de Flávio Dino para não perder as boquinhas. Mostrando o quão volátil é. Não tem nenhum feito social pela cidade de São Luís e sequer num determinado reduto. Isso me cheira mesmo alguém que quer se lançar pra barganhar algo no futuro.

  2. Candidato orelha operada, antes eu lembro que ele tinha umas orelhas de Jumbo. Mas pode fazer cirurgia plástica de onde é que for. Não tem jeito. Só nascendo de novo. Vai virar 8m Michael Jackson? Vai consertar o nariz. E a cabeça de caixa d’água. A boca maior que a cara!?. O bicho véi feio. E a voz de vovozinha, não dá, não tem como mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *