Soliney Silva diz ser a melhor opção para candidato a vice de Roseana Sarney

Após a ampla repercussão que ganhou o anúncio em primeira mão no Blog Diego Emir da possibilidade de Soliney Silva (MDB) ser o candidato a vice-governador de Roseana Sarney. O ex-prefeito de Coelho Neto falou com este jornalista e fez a seguinte avaliação: “Soliney Silva é o melhor vice pra Roseana”.

De acordo com o ex-prefeito, ele controla o leste maranhense, sendo o principal representante do MDB nessa região. Soliney Silva lembra que o eleitorado dessa porção do estado supera a casa de um milhão, ou seja, é o maior contingente eleitoral do Maranhão.

Soliney Silva avalia que tem um potencial para alcançar 100 mil votos na disputa de deputado estadual e que caso venha ser candidato a vice-governador, esse número pode ser elevado e todos serão revestidos a candidatura de Roseana Sarney.

Caso Roseana opte por Soliney, pode ser a única candidata na disputa ao Governo do Maranhão com um vice do leste maranhense, uma vez que Flávio Dino vai com Carlos Brandão do sertão maranhense e Roberto Rocha deve ir com Ribinha Cunha da região tocantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *