Zé Reinaldo é recebido aos gritos de “ladrão” no Aeroporto de São Luís

Assim como muitos deputados federais considerados “golpistas” ou “petralhas” já passaram por protestos em aeroportos, o pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares, também virou alvo daqueles que são contra a reforma previdenciária. Membros da CSP/Conlutas estiveram no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado para protestar contra os deputados maranhenses que votam com o governo Michel Temer.

Aos gritos de “ladrão”, Zé Reinaldo Tavares enfrentou uma espécie de corredor polonês movimentado por esquerdistas e que estão revoltados com os comportamentos do parlamentares maranhenses.

Veja a recepção:

 

7 thoughts on “Zé Reinaldo é recebido aos gritos de “ladrão” no Aeroporto de São Luís

  1. Atire a primeira pedra quem nunca pecou ! Disse JESUS. Atire a primeira pedra quem nunca mentiu! Atire a primeira pedra quem nunca errou! Atire a primeira pedra quem sempre foi honesto ! Todos nós pecamos em alguma coisa e só Deus é perfeito. É por isso que digo, quando vejo religiosos ou metido a evangélicos na politica,acho que Deus não está com eles e sim o inimigo. Politica tem baixaria,mentira,traição corrupção,vingança,mortes etc.,é um vale tudo . Tenho certeza que tal acontecimento foi algo de manobra dos próprios concorrentes dentro do grupo do Sr.Zé Reinaldo pelo apoio que anda recebendo,e isso esta encomandando alguém.

  2. Rapaz, sinceramente, eu já abusei esses comunistas e seus afins, tanto esse ZÉ Reinaldo, como Waldir, Maragato, Eliziane e os deseperados de plantão… Moço, esse povo são cheios de sensacionalismo, artifícios, puxação de tapete etc… e a Roseana tranquila, na dela, sem desespero e sem fazer essas pirotecnias todas, ela tá surfando num empate técnico com o “todo poderoso comunista”, resumindo, esses comunistas e seus afins não conseguem bater a mulher, ela tá empatada sem fazer política, imagina quando começar… É ela de novo!!!!!!!!!!!!!!

  3. Vaias merecidas. É gatuno mesmo. Em 2006 ele rapou o cofre do Estado transferindo dinheiros , mediante convênios de AGÁ, para dezenas de prefeitos corruptos desviarem os recursos e aplicarem uma parte da bolada na campanha eleitoral do candidato ao governo do Estado.

  4. Concordo com o comentário do Reynaldo Aragão. Zé Reinaldo é o nome mais plausível para o Senado, que o governador dispõe. Os outros não tem estatura política que o cargo requer. E para disputar com o Min. Sarney Filho e Edson Lobão, tem que ter muito cacife.

  5. LADRAO!!!! Ladrao mesmo!
    Agora estranho também ter uma banda inteira pra poder esperar ele chegando no aeroporto… Isso foi combinado! kkkk nao parece? NAOOOO minha gente.. isso agora são núcleos de pessoas no brasil que estão se formando para Democratizar o nosso papel de acabar com a safadeza deste país.. CADA um cuida do seu! Do seu??? Sim, seu político.
    Fora politico ladrão! Rouba na cara lavada e ainda quer ser candidato a Senador em nosso Estado.

    FORA LAdrao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *