“Eu sou candidato ao Senado. Isso é um projeto de vida pra mim”, declara Waldir Maranhão

Acompanhando o governador Flávio Dino (PCdoB) nas agendas de segunda-feira (23), no Palácio dos Leões e no Henrique de La Roque, Waldir Maranhão (PP) reafirmou que é candidato ao Senado Federal. Perguntado se algo poderia fazer ele desistir de entrar na disputa, ele respondeu: “Eu sou candidato ao Senado. Isso é um projeto de vida pra mim”.

O vice-presidente da Câmara Federal ao ser questionado sobre as inúmeras candidaturas ao Senado que estão sendo postas pelo grupo de Flávio Dino, Waldir respondeu: “Vamos em frente, conquistar bases. E se viabilizar, lutar e ser democrático”.

Sobre por qual partido Waldir vai disputar a eleição, uma incógnita foi deixada, após o deputado federal afirmar: “Isso a gente ainda vai definir”. Alguns apontam que ele pode ir para o PT, porém a direção estadual não é muito favorável a entrada do parlamentar.

Em recente entrevista concedida ao jornal O Estado de São Paulo, Waldir contou que esperar ter o apoio do governador Flávio Dino na disputa de 2018.

Pelo menos colado, ele já está no governador, tudo para cobrar o cumprimento do acordo caso seja necessário relembrar o comunista, afinal ele sabe que muitos querem receber a indicação.

1 thought on ““Eu sou candidato ao Senado. Isso é um projeto de vida pra mim”, declara Waldir Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *