Timon: SAMU recebe visita de vistoria do gestor de Saúde

543

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Timon (SAMU) recebeu uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), conduzida pelo titular da pasta, Marcio Sá, que realizou uma visita de vistoria ao órgão.

O secretário está fazendo um diagnóstico na rede municipal para melhorar a assistência em saúde oferecida à população. No SAMU, a proposta foi acompanhar as ações realizadas naquele local (que presta serviço 24h), detectar e solucionar possíveis problemas e conferir alguns equipamentos de primeiros socorros que foram adquiridos recentemente naquele órgão.

“Nossa visita ao Samu tem o objetivo de garantir a oferta de um serviço de qualidade. Nosso propósito é trilhar um caminho para prestar uma assistência segura à nossa população”, afirmou o secretário de Saúde.

Na oportunidade, o gestor reuniu toda a equipe do SAMU e reforçou a importância de se desenvolver um trabalho compromissado, observando seus deveres enquanto profissional e servidor do município, zelando pela realização de um trabalho de excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *