Tertuliana Lustosa explica música e dança apresentada em Seminário da UFMA

A historiadora da arte pela UERJ, Tertuliana Lustosa, que proferiu uma palestra nesta quinta-feira, 17 de outubro, em São Luís na Universidade Federal do Maranhão se manifestou nas redes sociais, após sua música e performance da “educação com o cú”.

O professor Carlos Wellington Martins gravou um vídeo ao lado da travesti e disse que ela é uma pesquisadora muito conhecida.

Veja o vídeo:

15 thoughts on “Tertuliana Lustosa explica música e dança apresentada em Seminário da UFMA

    1. Indecente e de muito mal gosto o ato desta infeliz – que mostra o lado obscuro e de muito mal gosto do ensino academico deste governo.
      Nosso repudio e expulsao desta professora da universidade eh o minimo que pode ser feito – pelo bem do ensino neste pais.

  1. Podem falar o que quiser, mais essa cena foi ridícula,horrível,Universidade não é lugar pra isso;sinto vergonha até dos que estavam aplaudindo.

  2. O ocorrido na UFMA é deprimente, vergonhoso e de baixo nível. A academia tem por missão elevar o conhecimento humano, conduzir a sociedade a um estado de conhecimento elevado. A palestra deste senhor- sim está pessoa e do sexo masculino – em nada, repito, nada melhora ou edifica o conhecimento, sendo mais uma tentativa de aparecer a qualquer custo. A verdade, nua e crua é o fato de que comportamentos com o deste senhor, comprovam a teoria de Umberto Eco ” As redes sociais deram voz aos imbecis”.

  3. Você simboliza o atual projeto educacional que se chama ” Educação e Civilidade Ladeira Abaixo”. Parabéns. Parabéns pela sua vibração energética baixa e pela sua total falta de Consciência do que significam Educação, Moralidade e Respeito. Lamento por tudo isso, e que ao dormir, sua consciência realmente pense se isso é postura de um educador. Desculpe, esqueci que consciência é algo que ainda lhe falta.

  4. …inacreditável o discurso dessa mulher…. o nível acadêmico, despencou!….desceu ladeira abaixo!. Qual é a utilizldade disso para a ciência?!

  5. Um bando de falso moralistas todos acostumado a utilizar o Cool para tudo … Aí vem crucificar um cristo que está sendo construído!!

  6. Já não basta o baixo nível de educação oferecido pela UFMA atualmente, e TERTU de maneira simples resumiu a educação patrocinada pela UFMA é um C Ú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *