Ministro do STJ autoriza Fred Campos, Alderico e demais envolvidos na Operação 18 minutos a retirarem a tornozeleira eletrônica e voltarem a ter contato

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB), ganhou um alívio nesta quinta-feira, 12 de setembro, ao receber a decisão do ministro João Otávio de Noronha que autorizou a retirada da tornozeleira eletrônica de todos os envolvidos na Operação 18 minutos, assim como a volta do contato entrem marido e mulher, irmãos e pais e filhos dos alvos da investigação.

Fred estava proibido de manter contato com o pai Flávio Campos e o irmão Alderico Campos, agora os três vão poder a se reunir e trocar ligações, assim como até fazer atos de campanha juntos.

Fred também estaria disposto a usar bermuda, durante algumas caminhadas e até mesmo botar a sunga para gravar os vídeos que ele vinha fazendo de calça na praia.

A verdade é que apesar do alívio dado para a Justiça, Fred Campos segue completamente enrolado, uma vez que seus celulares, notebooks e demais bens pessoais estão em posse da Polícia Federal.

Diante de tal situação, cresce a especulação de uma possível desistência de Fred da disputa em Paço do Lumiar, afinal o empresário tem a certeza que é muito melhor ficar em liberdade e aproveitar os milhões que tem, do que correr o risco de ser preso, assim como já ocorreu com muitos políticos na história recente.

Veja a Decisão que liberou a Tornozeleira eletrônica

1 thought on “Ministro do STJ autoriza Fred Campos, Alderico e demais envolvidos na Operação 18 minutos a retirarem a tornozeleira eletrônica e voltarem a ter contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *