Prefeito Eduardo Braide diz que Duarte Júnior ingressou na Justiça para cancelar shows do aniversário de São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), utilizou as redes sociais para informar que o candidato Duarte Júnior (PSB), ingressou na Justiça com um pedido para cancelar os shows de 31 de agosto a 8 de setembro da programação de aniversário da capital.

Eduardo Braide já anunciou uma programação que envolve artistas do segmento gospel, católico, matriz africana, reggae, forró, sertanejo, pop, pagode etc.

No dia 31 de agosto, um sábado, primeira do noite das comemorações dos 412 anos terá shows de Aline Barros, Isaías Saad e Preto no Branco. No domingo, dia 1 de setembro, será a vez do Mundo Bita e os artistas do segmento católico Padre Fábio de Melo, Diego Fernandes e Ítalo e Ana Clara.

Dia 2 de setembro será a vez de Chico César, Vozes Negras e Samba de Terreiro. No dia 3, os shows são de Maneva, Donna Maria e Kevin Isaacs.

No dia 4 de setembro, uma quarta-feira, será a vez de Xande de Pilares, Fundo de Quintal e mais uma atração que deve ser o cantor Dilsinho.

No dia 5 de setembro, será a vez de Ludmilla, Samuel Rosa (ex-vocalista do Skank) e Marina Sena. No dia 6, terá Taty Girl, Joelma e Zé Neto e Cristiano.

No sábado, 7 de setembro, terá Claudia Leitte, Silva e Raphaela Santos. A programação será encerrada no dia 8 de setembro com o show de Maiara e Maraísa, Klessinha e Marcelo Falcão.

A programação vai ocorrer no espaço que sediou o espaço Cidade do Carnaval no aterro do Bacanga, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

Duarte Júnior (PSB), já utilizou suas redes sociais para responder o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *