Confira a relação completa dos envolvidos na Operação da Polícia Federal; Fred Campos está entre os investigados
O site www.diegoemir.com, obteve com exclusividade um dos 55 mandados de busca e apreensão expedido pelo Superior Tribunal de Justiça, autorizando a Polícia Federal deflagrar a Operação 18 minutos em São Luís, São José de Ribamar, Santo Amaro, Belém e no Rio de Janeiro.
No documento é possível obter os nomes que estão envolvidos na Operação e todos vão ser monitorados por tornozeleira eletrônica. Vale destacar que este documento é apenas um dos 55, ou seja, nomes que estão envolvidos na Operação não podem ter sido citados no ofício, pois não tinham relação com o investigado.
Desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho
Desembargador Marcelino Everton Chaves
Desembargador Antonio Pacheco Guerreiro Júnior
Juíza Alice de Sousa Rocha
Juíz Cristiano Simas de Sousa
Arnaldo José Sekeff Lago
Zely Reis Brown
Paulo Martins de Freitas Filho
Lucio Fernando Penha Ferreira
Francisco Xavier de Sousa Filho
José Helias Sekeff do Lago
Carlos José Luna Santos Pinheiro
Sebastião Moreira Maranhão Neto
Nadir Maria de Brito Nunes
Emanuelle de Jesus Pinto Martins
Frederico de Abreu Silva Campos
Gustavo Araujo Vilas Boas
Edilázio Gomes da Silva Junior
Felipe Antonio Ramos de Sousa
Janaina Moreira Lobão Coelho
Antonio Adauto de Paulo Aragão
Enos do Brasil Silva
Flavio Henrique Silva Campos
Alderico Jefferson Abreu da Silva Campos
Fernando Antonio Ramos Sousa
Eduardo Rodrygo Duarte Silva
Eliane Sousa Ramos
Sirley Regina Silva Sousa
Lucilene de Jesus do Nascimento Sousa
Fabricio Antonio Ramos Sousa
Jaiçara Melo de Arauso Sousa
Italo Reis Brown
Enquanto servidores do Detran-MA lutam de forma humilhante por uma gratificação de valor irrisório, prometida pelo governador do Maranhão desde fevereiro.
E os milhões correm soltos em várias esferas
Esse cara é o mais cotado pra ser futuro prefeito de Paço Do Lumiar, comprando votos na maior cara dura, fazendo diversas obras para uma população que já sofre por não ter político nenhum que tenha caráter, respeito com próximo, uma população que agoniza, até hoje com seus prefeitos e pelo visto esse aí vem pra terminar de arrombar os cofres públicos.
Esse Frederico Campos não é o que quer ser prefeito em paço do Lumiar?
Enquanto isso, servidores do Detran Ma, com salários de 1.400 congelados a mais de 11 anos, seguem em paralisação por uma mísera gratificação que vem ajudar nessa falta de recomposição salarial.
TODAS AS OBRAS DO GOVERNO SÃO DA QUALYTEC(as x terceirizam)mas,gulosos como são,não conseguem disfarçar(patrimônio de diversos postos de gasolina,imoveis…obras mulambudas,mal feitas e inacabadas isso já vem desde Flávio Dino!….E também é do conhecimento de todos,isso não é surpresa p/ninguem!
Como assim? O Adauto Aragão e o Enos Brasil. Eu conheço são funcionários do BB. Que horror.
odo servidor público quando responde a Processo Disciplinar Administrativo sofre sanções que vão de advertência à demissão, a EXCEÇÃO os membros do Poder Judiciário e aqui me refiro aos “deuses” juízes e desembargadores, pois estes quando “punidos” são apenas aposentados compulsoriamente, recebendo seus vencimentos normalmente como se nada devessem. E ainda dizem que existe isonomia, sendo “todos iguais perante a lei”. Recentemente “caiu por terra” que preso com curso superior teria direito a cela especial durante o trânsito do processo criminal, está certo, delinquiu se torna bandido igual a todos. No entanto, os membros do judiciário não são meros bandidos que se assemelham aos ladrões de galinhas, não, esses continuam e preservam seus benefícios quando presos.
Voltando à questão dos servidores públicos, se considerados culpados, perdem seus cargos e engrossam a filas dos desempregados. Já os “poderosos deuses” do Judiciário curtirão os louros da aposentadoria, mantendo seus salários e status. Pelo jeito, com TODOS OS ESSES BANDIDOS do Judiciário maranhense, o que a sociedade menos deve temer são os bandidos pés de chinelo soltos na rua…
E de quem será a culpa disso tudo ? Os juízes e desembargadores não devem serem fiscalizados também? Quem fiscalizam esses Deus ? Resposta que não quer calar !