Aliados de Eduardo Braide e Duarte Júnior estão envolvidos em Operação da PF e devem ser distanciados da campanha

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), tinha na Operação “18 minutos” da Polícia Federal, a esperança que o caso do “carro do milhão” caísse no esquecimento, porém o envolvimento de um aliado direto, que “comanda” seu partido e ainda tem uma irmã (Karla Lima – SEMMAM) na equipe de governo, deixa o gestor municipal ainda em evidência. Duarte Júnior (PSB), que poderia “surfar” em mais essa investigação da PF, também não pode falar muito sobre o caso, afinal Fred Campos (PSB), candidato a prefeito de Paço do Lumiar e do mesmo partido é um dos principais envolvidos.

Naturalmente, Eduardo Braide e Duarte Júnior vão se distanciar de Edilázio Júnior e Fred Campos, deixando para que cada um, resolva seus problemas e não comprometa o projeto político de cada um.

Obviamente, nem Eduardo e nem Duarte podem ser considerados culpados, pois não estão no bojo das investigações. No entanto, pega muito mal para qualquer agente público está intimamente ligado com pessoas envolvidas em investigações e monitoradas pela PF.

1 thought on “Aliados de Eduardo Braide e Duarte Júnior estão envolvidos em Operação da PF e devem ser distanciados da campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *