Presidente do Moto faz apelo para que torcedores, políticos e empresários apoiem o Moto Club que busca o acesso para a Série C
O presidente do Moto Club, Mário Júnior, tem feito um apelo a todos aqueles que torcem pelo Papão e desejam a prosperidade do futebol maranhense. “Precisamos de apoio”, declarou o dirigente.
O Moto entra em campo nesta quarta-feira, 3 de julho, às 20h no Castelão contra o Cametá do Pará. Uma simples vitória coloca o time maranhense na zona de classificação para a próxima fase da Série D, que só tem mais três rodadas pela fase de grupos.
Mario Júnior lembra que o Moto na Série C é mais renda e emprego para o Maranhão, pois garante mais jogos no estado, o que leva a necessidade do uso da rede hoteleira, transporte e o trabalhador informal.
O Moto Club conta com ilustres torcedores como o vice-governador Felipe Camarão; o prefeito de São Luís, Eduardo Braide; o deputado federal Cleber Verde e tantos outros. No segmento empresarial também são muitos que torcem para o Papão, mas que sofre com a falta de apoio.