Missão não é impossível, Moto ainda tem chances de se classificar para a reta final da Série D
Os torcedores adversários estão ansiosos para decretar as férias dos motenses em 2024, mas o Moto Club ainda tem chances reais de classificação e não é uma missão impossível, pelo contrário, se a vitória vier contra o Tocantinópolis, o Papão estará com uma mão na vaga para a próxima fase da Série D.
O Moto está no grupo A2 que já tem o MAC e o Altos/PI, já classificados. Ainda brigam pela vaga River/PI, Cametá/PA, Tocantinópolis, Fluminense/PI e o Papão.
Para ocorrer a classificação o Moto depende dos seguintes resultados:
Vitória simples contra o Tocantinópolis
MAC empatar ou vencer o Fluminense/PI – jogo em São Luís
Cametá perder ou empatar o jogo contra o Altos/PI – jogo em Teresina
O que ocorrer entre Águia de Marabá e River/PI não vai interferir na classificação ou eliminação do Moto. Portanto, o clube rubro-negro terá que torcer no mínimo por um empate nos jogos do MAC e Altos, que disputam a liderança do grupo e jogam em casa.
O Moto só consegue avançar na 4ª posição, portanto já sabe quem pode enfrentar na 2ª fase, seria a equipe Manaura do Amazonas que já está garantido em primeiro lugar no grupo A1.
O MAC se terminar em 1º ou 2º vai enfrentar uma das seguintes equipes: Princesa dos Solimões/AM, Manaus/AM ou Trem/AP.
Os jogos vão ocorrer de forma simultânea às 16h do domingo, 21 de julho. Para atrair o torcedor, o MAC colocou os ingressos a R$20 para o setor das cadeiras cobertas.