Goleiro Felipe revela que torcedores classificaram seu fim de carreira “uma merda” por estar jogando em um time do Maranhão

O goleiro Felipe, ex-Sampaio Corrêa, concedeu uma entrevista ao Globoesporte.com para falar sobre sua transferência para a Europa e a consequente disputa da Liga dos Campeões ainda na fase dos play offs. O jogador de 40 anos revelou ter recebido críticas por jogar no time maranhense.

“Eu comecei o estadual no Sampaio, que é o maior time do Estado, maior campeão do Estado, e os torcedores assim antes dos jogos: “Caramba, Felipe, que final de carreira esse seu, hein? Que m***! Você tá no Maranhão”! E eu ali, dando a minha vida pelo Sampaio, tentando dar o meu melhor, como eu sempre faço. Hoje eu fico imaginando esse cara que falou isso quatro meses atrás e agora me vê jogando a Champions League, velho (risos). Só o futebol pode proporcionar isso”, declarou.

De acordo com informações extraoficiais, Felipe tinha um salário de R$18 mil por mês no Sampaio e contrato até o fim de 2024. Porém foi a oportunidade de dois anos de contrato e jogar a Liga dos Campeões que lhe convenceu a se transferir para Luxemburgo.

“Meu contrato era até o final do ano, e o Sampaio não vivia um bom momento na Série C. Pensei: “Se a gente não conseguir se classificar, em agosto eu estou sem clube porque a primeira fase acaba. E eu já joguei fora do Brasil, sei de toda dificuldade, de clima, de comunicação…” Aí quando eles falaram dois anos… E lá fora é um jogo por semana, qualidade de vida, você treina menos… Tudo isso pesou. O que ajudou também é que tem muito brasileiro aqui na cidade, a comissão técnica é toda portuguesa, tem mais três brasileiros no time, cinco portugueses… Acabou sendo uma surpresa para todo mundo, até para mim (risos). Conversei com o pessoal do Sampaio, expliquei a situação, eles foram bem honestos, bem corretos: “Você nos ajudou bastante, se quer ir a gente vai deixar sem problema nenhum”. E foi isso que aconteceu, esse famoso rolê aleatório, que é a moda agora falar (risos)”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *