Goleiro Felipe está eliminado da Liga dos Campeões, após disputar dois jogos
Acabou o “rolê aleatório” do goleiro Felipe, ex-Sampaio Corrêa, na Liga dos Campeões da UEFA. O time do atleta brasileiro, Differdange (Luxemburgo) foi eliminado na quarta-feira, 17 de julho, pelo Ki Klalsvik das Ilhas Faroe. No primeiro jogo, a partida terminou 2 a 0 a equipe do país insular, já a volta ficou em 0 a 0. Com o resultado, Felipe já se despediu da competição.
No entanto, apesar da eliminação, Felipe seguirá na Europa, pois o contrato assinado com o clube de Luxemburgo tem duração de dois anos, ou seja, até julho de 2026.
Fora da Liga dos Campeões, o Differdange agora vai disputar os playoffs da Liga Conferência Europa, em que vai defrontar os cazaques do Ordabasy, uma espécie de terceira divisão do torneio continental da UEFA.
O Differdange tem apenas 21 anos de existência, após a fusão dos times FA Red Boys Differdange e AS Differdange, o seu estádio que fica na cidade homônima tem capacidade para 2400 torcedores e o clube é considerado semiprofissional, pois a maioria dos jogadores possuem outra profissão.