Felipe Camarão fica na Educação e novo nome é avaliado para coordenar campanha de Duarte; Neto Evangelista descarta missão

Está “batido o martelo”, Felipe Camarão vai seguir no comando da Secretaria de Educação do Maranhão e não deve mais comandar a campanha de Duarte Júnior (PSB), a prefeito de São Luís. Outros nomes já estão sendo “ventilados”, dentre eles, surgiu a possibilidade do líder do Governo na Assembleia Legislativa, Neto Evangelista (União Brasil), mas este já descartou essa possibilidade. A missão de encontrar um substituto está nas mãos de Rubens Pereira, secretário de Assuntos Políticos e Júnior Viana sub-chefe da Casa Civil.

Felipe Camarão além de permanecer na Educação, assume o governo do Maranhão na próxima semana mais uma vez, pois Carlos Brandão viaja dia 8 de julho para o Panamá, onde buscará investimentos para o Porto do Itaqui e logo em seguida deve emendar uma viagem a Nova Dehli na Índia, onde participará da cerimônia de escolha dos novos Patrimônios Mundiais que ocorrerá entre os dias 21 e 31 de julho. O Parque dos Lençóis Maranhenses concorre com outras 28 candidaturas.

A assessoria do governador Carlos Brandão, confirmou a ida ao Panamá que terá duração até o dia 11 de julho, portanto no dia 12, Camarão volta a SEDUC, quanto a ida a Índia, ainda está sob avaliação.

Já em São Luís, ficará o prejuízos mais uma vez para Duarte Júnior na sua pré-campanha a Prefeitura de São Luís. Sem Felipe Camarão, nomes como Rubens Pereira e Júnior Viana são especulados para coordenar a campanha.

Em contato com Neto Evangelista, ele descartou a possibilidade, mas frisou que nem chegou a ser convidado. Porém, explicou: “Não podem me fazer esse convite, pois ninguém sabe ainda em quem eu vou votar”. O chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira também não está no radar, pois sua missão será em Imperatriz.

Neto Evangelista abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, mas segue distante de Duarte Júnior, assim como também não nutre “simpatia” por Braide, após descumprimentos de acordos entre 2021 e 2022, restaria quem sabe uma retribuição de apoio a Wellington do Curso (Novo)…

1 thought on “Felipe Camarão fica na Educação e novo nome é avaliado para coordenar campanha de Duarte; Neto Evangelista descarta missão

  1. O palácio dos Leões e os péssimos acessores do Brandão, estão colocando o governador em mãos lençóis operante o povo com atitudes errôneas politicamente. O Felipe Camarão,ainda vai ajuda,,-,lo a ser Senador e os acéfalos incompetentes que cercam o Brandão no palácio,precisam ser retirados de cena o mais breve possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *