Decisões judiciais de volta e afastamento de Paula da Pindoba trazem insegurança jurídica e política a Paço do Lumiar

Duas decisões judiciais emitidas nesta sexta-feira, 28 de junho, estão colocando Paco do Lumiar em ebulição, causando um cenário de instabilidade jurídica e política. No mesmo dia, Paula da Pindoba obteve uma decisão de 2º grau favorecendo a sua volta ao comando da Prefeitura, mas agora uma nova determinação de 1ª instância, lhe afasta por 90 dias.

A primeira decisão foi do desembargador Vicente de Castro, que determinou a volta de Paula da Pindoba, que estava afastada há 30 dias do comando municipal. Já a segunda decisão é do juiz Gilmar de Jesus Everton Vale que afasta a gestora por 90 dias.

Em meio a isso, vários são os interesses na disputa judicial, afinal vários são os que apontam forte influência de Fred Campos na situação atual do afastamento de Paula da Pindoba.

Enquanto isso é o povo que sofre de novo…

3 thoughts on “Decisões judiciais de volta e afastamento de Paula da Pindoba trazem insegurança jurídica e política a Paço do Lumiar

  1. Peraí, deixa eu entender, um Desembargador da uma decisão e um Juiz, se é que podemos chamar de juiz, da uma contra… não estou entendendo mais nada. Só no Maranhão mesmo.

  2. Cara, esse Fred é foda mesmo! Ele rouba o Estado, manda no judiciário e ainda governa Paço do Lumiar, antes mesmo de ser eleito. Só falta ele perder a eleição, mas se perder, ganha no tapetão hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *