O que se sabe até o momento sobre a morte do ex-sócio da Botica, Rafael Oliveira?
A morte do empresário e advogado Rafael Mendonça Oliveira, 39 anos, segue cercada de mistérios e grande repercussão na sociedade ludovicense. Casado até junho de 2023 com a ex-sócia e dona da Botica, Marina Trovão, o causídico estava morando com a mãe no Edifício Tom Jobim no bairro do Calhau em São Luís.
De acordo com relatos de amigos, que encontraram recentemente Rafael, ele estava cheio de planos e anunciando novos projetos, porém na segunda-feira, 20 de maio, tudo foi interrompido.
Rafael Oliveira foi encontrado no banheiro do apartamento em que residia com sua mãe com uma faca próximo ao seu corpo. Uma lesão na região cervical foi identificada, o que provocou a morte. Estes são relatos de quem fez os primeiros socorros.
A imagem acima evidencia o que seria a região cervical.
O apartamento estava sem sinais de arrombamento, a principal linha de investigação é o suicídio, mas a Polícia ainda não descarta outras hipóteses…
Olha, eu creio que tenha sido assassinato, e outra, já sabemos quem foi né, mais um caso arquivado até pq a polícia brasileira é ”privatizada” como sempre foi.