Motoboys “tocam o terror” ao soltar foguetes e derrubar portão de condomínio de área nobre de São Luís

Motoboys, dentre eles entregadores via aplicativo, “tocaram o verdadeiro terror” na noite deste sábado, 18 de maio, ao soltarem foguetes nas varandas e derrubaram o o portão do condomínio Ponta Negra no bairro do Renascença, área nobre de São Luís.

De acordo com informações obtidas, a confusão ocorreu, após um morador “tratar mal”, um entregador.

Em resposta ao tratamento do morador, o entregador convocou os “colegas de profissão” e “tocaram o terror” em todos que moram no condomínio. Até mesmo em quem não tinha nada a ver, e colocando em risco a vida de pessoas idosas ou que estavam acamadas que residem no local.

Veja o vídeo que foi publicado pelo jornalista Gilberto Leda:

6 thoughts on “Motoboys “tocam o terror” ao soltar foguetes e derrubar portão de condomínio de área nobre de São Luís

  1. Marginais disfarçados de motoboys. Isso é crime e nada justifica. Se ficou ofendido, resolva diretamente com a pessoa, não com um prédio inteiro

  2. Olha, me dei o trabalho de ler essa ‘nota’ que está no seu site. Vc colocou ‘tratar mal’ entre aspas, quando vc mesmo tem o vídeo do morador destratando o entregador (vi no seu X/Twitter). Coloca um título sensacionalista com “tocando no terror”, mas não relata da mesma maneira os motivos que levaram a essa atitude. Faltou contexto, faltou fontes e também os dois lados da moeda. Sinceramente, textozinho medíocre o seu!

    Cordialmente,
    Cadu Everton

    1. Cordialmente falando para você que colocou “olhando o outro lado da moeda”, lhe faço uma pergunta: o que faz bardeneiros se juntarem para soltar foguetes em CONDOMÍNIOS e não uma casa, e o que tem haver outros moradores com problema de uma pessoa?, outra pergunta, acha certo formação de gangue para resolver problemas com as proprias mãos?, porque não foi resolvido com polícia ou o proprietário da pizzaria? Lamentável seu comentário, não passam realmente de vagabundos, bardeneiros disfarçados de trabalhadores, hoje qualquer pessoa pode ser entregador, nem capacitação se tem, marginais, pessoas de todo tipo que sujam essa classe! Isso virou rotina hoje em dia até uma merda acontecer de ambas as partes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *