Em Pinheiro, pré-candidato André da RalpNet lança plataforma para população sugerir ideias
O Pré-candidato a Prefeito de Pinheiro, o empresário André da RalpNet, lançou neste fim de semana o que está sendo chamado de “Caminhos Para o Desenvolvimento de Pinheiro – CDP”. Na prática, trata-se de um site em que os pinheirenses têm vez e voz com envio de sugestões e ideias que se tornaram no plano de governo do pré-candidato.
O “Caminhos para o Desenvolvimento de Pinheiro” foi elaborado com base em 4 eixos temáticos que apontam as principais necessidades enfrentadas pelos pinheirenses. Os problemas cotidianos que impedem o crescimento do maior município da baixada maranhense. Indo da modernização no sistema administro do município ao desenvolvimento econômico. Até agora, estão elencadas mais de 100 ações.
Para enviar sugestões e ideias acesse: www.andredaralpnet.com.br/cdp. Ao entrar na plataforma, identifique-se. Escolha qual área gostaria de sugerir, exemplo: educação, saúde, infraestrutura, segurança, economia. Ainda há a opção ‘Outros’, caso a sua sugestão não corresponda a nenhuma das áreas listadas.
“Um bom gestor sabe que o mais importante não é fazer a sua vontade. Um bom gestor age de acordo com prioridades. E no setor público não pode ser diferente. Porque o desenvolvimento começa na atenção das prioridades da sociedade. Por isso estamos ouvindo todas as demandas kue constaram no nosso plano de governo nas visões emergencial, de médio e longo prazos” – destacou o Pré-candidato, André da RalpNet.
Após lançar na sua página no Instagram a plataforma de coleta de ideias e sugestões, André da RalpNet apresentou a base do “Caminhos para o Desenvolvimento de Pinheiro” a todos os pré-candidatos a vereadores da sua base.
Duas coisas interessantes a serem analisadas com o CDP de André da RalpNet: primeiro: o fato inédito. Segundo: o aproveitamento de ferramentas modernas que estão ao alcance dos pinheirenses, já que em quase todo território do município de Pinheiro há acesso à internet. O que demonstra mais uma vez o quanto o empresário é visionário e está disposto a fazer uma gestão que promova o desenvolvimento da “Princesa da Baixada”.