Vereador Daniel Barros denuncia atos de corrupção na Prefeitura de Caxias
Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, o vereador *Daniel Barros*, “o fiscal do povo”, se dirigiu à Secretária Municipal de Trânsito de Caxias para solicitar a autorização de fechamento de vias públicas, para o período do carnaval, onde seu bloco será realizado. Acontece que na oportunidade o parlamentar deparou-se com mais um ato reprovável que está sendo realizado no município que é o recebimento de pagamento em espécie pelo secretário adjunto, em lugar na emissão do DAM (Documeto de Arrecadação Municipal) para o pagamento de taxas, o que se configura em crime de Peculato e Improbidade Administrativa.
Na sequência dos fatos, o secretário adjunto *Alberto de Carvalho Simão* foi exonerado pelo prefeito interino *Ricardo Rodrigues*, ação esta que comprova mais uma vez a fraude que foi registrada em vídeo pelo fiscal do povo. A cada dia fica mais evidente a corrupção que existe dentro do governo *Fábio Gentil*.
Imaginem a quantidade de recursos já foram desviados durante esses 8 anos de corrupção instalados em Caxias. Isso é apenas a ponta do iceberg.
O vereador Daniel Barros entrou com representação contra o prefeito para que o Ministério Público faça uma investigação sobre crime de peculato município.