Secretária Helena Duailibe debate com Lu Alckmin projetos sociais para o Maranhão

Em busca de projetos sociais benéficos para as comunidades do Maranhão, a secretária de Políticas para as Comunidades, Helena Duailibe, esteve recentemente em Brasília (DF), para um encontro com Lu Alckmin, esposa do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Da reunião, discutiram-se iniciativas sociais promissoras para o estado, a exemplo do projeto Padaria Artesanal.

Maria Lúcia Ribeiro Alckmin, carinhosamente conhecida como Lu Alckmin, durante a passagem como primeira-dama no estado de São Paulo distinguiu-se pela sua atuação intensificada nas áreas de capacitação profissional e de solidariedade, experiência esta que, agora, tem levado para Brasília. Ela compartilhou com a secretária Helena Duailibe detalhes sobre o projeto Padaria Artesanal, que já é um sucesso em São Paulo (SP) e está sendo implementado no Distrito Federal.

O projeto concentra-se na capacitação de trabalhadores e no desenvolvimento social e econômico da população. A secretária Helena Duailibe expressou entusiasmo com a iniciativa. “Fiquei verdadeiramente empolgada com esse projeto. O governador Carlos Brandão me incentivou bastante a conhecer essa linda iniciativa social, que certamente será implantada em nosso estado, através da nossa Secretaria de Políticas para as Comunidades”, ressaltou.

“Estou muito feliz em receber a secretária de Políticas para as Comunidades do Maranhão, Helena Duailibe. Vamos sim levar o projeto da Padaria Artesanal, e em breve estarei indo para o Maranhão para implantar esse projeto que gera emprego e renda para a população que mais precisa”, prometeu Lu Alckmin, mostrando-se também animada com a parceria.

Além das discussões sobre o projeto, a secretária Helena Duailibe aproveitou a oportunidade para convidar Lu Alckmin para uma futura visita ao Maranhão.

1 thought on “Secretária Helena Duailibe debate com Lu Alckmin projetos sociais para o Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *