Polícia já identificou supostos assassinos do diretor do SESC; carro da vítima foi levado para fora de São Luís

A Polícia Civil já tem a identificação dos supostos assassinos de Lauro Henrique, que era diretor do SESC Turismo, localizado no bairro do Olho d´Agua. Ele foi encontrado morto nesta terça-feira (15), por volta das 7h15 na estrada do Gapara na região do Itaqui-Bacanga.

Lauro Henrique Moreno Evangelista deixou a casa dos pais na rua Solimões, Parque Amazonas no último domingo (13), por volta das 13h51. Às 14h50, o veículo do diretor do SESC Turismo foi flagrado pelas câmeras deixando a Ilha de São Luís pela BR-135.

No intervalo, entre 13h51 e 14h50, homens tentaram pegar R$4 mil em um bar da Vila Embratel através da utilização do cartão de Lauro Henrique. O dono do bar já foi ouvido pela Polícia Civil na segunda-feira (14).

De acordo com informações extraoficiais, o corpo de Lauro Henrique foi encontrada com uma marca de tiro na região da nuca.

A Polícia Civil está evitando divulgar as informações já obtidas, para chegar mais rápido aos supostos assassinos de Lauro Henrique. O crime vem sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte.

A morte de Lauro Henrique está comovendo a sociedade ludovicense, uma vez que ele era muito querido e considerado um profissional sempre disposto a ajudar, principalmente no setor do esporte.

1 thought on “Polícia já identificou supostos assassinos do diretor do SESC; carro da vítima foi levado para fora de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *