PT aprova filiação de Anderson Lindoso e partido chega ao comando de quatro Secretarias no governo Flávio Dino

O secretário estadual de Cultura, Anderson Lindoso, comunicou nesta sexta-feira (13), que foi aprovada sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. A notícia foi repassada pelo deputado estadual Luis Henrique Lula. Com a aprovação do nome do titular da Secut, agora o partido chega ao comando de quatro pastas no primeiro escalão do governo Flávio Dino.

Além de Anderson Lindoso na Cultura, o PT já tinha Felipe Camarão na Educação, Francisco Gonçalves no Direitos Humanos e Jowberth Alves no Trabalho e Economia Solidária. Passando a ser o segundo maior partido na estrutura do governo Flávio Dino, perdendo apenas para o PSB que comanda o Esporte com Rogério Cafeteira; Saúde com Carlos Lula; Casa Civil com Marcelo Tavares; Segurança com Jefferson Portela; Turismo, Catulé Júnior; Ciência e Tecnologia, Davi Telles; Articulação de Políticas Públicas com Marcos Pacheco; Comunicação com Ricardo Cappelli e Viva/Procon com Karen Barros.

Anderson Lindoso é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), especialista em Direito Educacional e Direito Administrativo. Membro correspondente da Academia Imperatrizense de Letras.

 

1 thought on “PT aprova filiação de Anderson Lindoso e partido chega ao comando de quatro Secretarias no governo Flávio Dino

  1. O partido não, pessoas estão sendo enfiadas goela abaixo no partido e os filiados não são contemplados…. isso é conversa para boi dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *