Yglésio rebate Flávio Dino ao afirmar que não teve apoio e terá postura independente
O candidato a prefeito de São Luís do PROS, Yglésio Moyses, reagiu forte a fala do governador Flávio Dino (PCdoB), que associou o seu nome ao consórcio de candidatos patrocinados pelo Palácio dos Leões na corrida sucessória para do Palácio de La Ravardiere. O deputado estadual informou que não tem apoio do comunista e que manterá uma postura de independência caso chegue a Prefeitura.
Em postagem no twitter, Yglésio agradece a Flávio Dino por ter citado seu nome em comentário sobre o debate da TV Difusora, no último sábado (31), como um dos que mantém boa relação e pelo elogio às suas propostas de governo, e, como em reiteradas vezes já destacou em seus discursos e falas em entrevistas, debates e nos seus perfis nas redes sociais, mais uma vez, ele esclareceu à população que mantém uma postura independente sem nenhum tipo de “apoio” do Palácio dos Leões.
O candidato foi além e mandou recado a Dino de que, caso vença as eleições, irá dialogar de igual para igual com o governador, com um único propósito de viabilizar ações e benefícios para a população.
“Agradeço a deferência do @FlavioDino, mas preciso deixar bem claro que não tenho qualquer apoio do mesmo nesta campanha. A partir de janeiro de 2021,espero poder dialogar de maneira republicana com ele em prol da cidade de São Luís, resguardando minha independência de prefeito”, publicou Yglésio Moyses em sua página.
A resposta de Yglésio a Dino desmonta qualquer armação para fazer o eleitor ludovicense crer de ele não passa de um candidato ‘laranja’ no conluio montado entre Rubens Júnior (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Duarte Jr (Republicanos) e Bira do Pindaré (PSB) para vencer a disputa contra Eduardo Braide (Podemos), da mesma forma como estão manipulando o resultado das pesquisas de intenção de voto em São Luís e que já foi motivo de denúncia dele em suas redes sociais.
*Com informações do blog do Zeca Soares.