Juscelino Filho usa discurso duro como tentativa de intimidação

 

O Deputado Federal, Juscelino Filho(DEM), fez um discurso duro. Na noite deste domingo, 8, o parlamentar participou de um comício do candidato a Prefeito, Valdevino Cabral (PL). Em seu pronunciamento, ele tentou intimidar os moradores do povoado São José do Aterrado que se manifestam contra o candidato ‘ficha suja’. Ele disse que não ia aceitar ter cartaz de Felipe dos Pneus (Republicanos), que ele chamou com muita ironia e sarcasmo de “candidato Fake News” e ainda declarou que “ia arrancar os cartazes”.

Juscelino Filho é sobrinho da atual prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel (PSDB), aliados de Cabral, que está no poder há 30 anos e, pelo jeito, não quer perder a ‘mamata’. Além de agir com grosseria contra o povo, também é apoiado por Josimar de Maranhãozinho (PL), que tem fama de ser coronel e mandar nas prefeituras onde apoia.

É assustador imaginar que em pleno século 21, os políticos ainda agem como donos do povo. Tudo para se manter no poder e sucatear aquilo que deveria ser do povo. Mas, pela reação dos internautas e da própria população, no dia 15 esse jeito “coronel” de fazer política vai perder vez, pelo bem da democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *