Duarte Júnior impõe dura derrota a Weverton Rocha, Eliziane Gama e mais 20 deputados

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, impôs uma dura derrota a um grande grupo de políticos no Maranhão que fizeram de tudo para derrotá-lo e até impedi-lo de disputar a eleição para prefeito. O principal articulador das maldades contra o “filho do povo” foi o senador Weverton Rocha (PDT), que desde o inicio deixou claro que não tinha simpatia e nenhuma relação com o deputado estadual.

Porém além de Weverton, Eliziane Gama (Cidadania), também entra na lista, pois ela junto com Rubens Júnior tentou aplicar uma derrota em Duarte Júnior.

Além dois senadores, os deputados federais Juscelino (DEM), Pedro Lucas Fernandes (PTB), André Fufuca (PP), Gil Cutrim (PDT) e Márcio Jerry (PCdoB), também trabalharam contra Duarte Júnior.

Na Assembleia Legislativa além de Neto Evangelista, Glalbert Cutrim (PDT), Yglésio Moyses (PROS), Wellington do Curso (PSDB), Ricardo Rios (PDT), Fernando Pessoa (SDD) e outros também tentaram atrapalhar Duarte Júnior.

Duarte Júnior mostra-se um grande vitorioso e chega gigante ao segundo turno, independente do resultado ao final das urnas em 29 de novembro, o ex-presidente do Viva/PROCON já é um dos personagens centrais da disputa em 2022.

1 thought on “Duarte Júnior impõe dura derrota a Weverton Rocha, Eliziane Gama e mais 20 deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *