Léo Costa é ficha limpa e favorito na disputa de Barreirinhas
Nos últimos dias o pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, tem sido vítima de infundadas acusações, as famosas Fake News, tudo com intuito de tentar manchar a sua imagem e trajetória política.
Léo Costa vem sendo acusado covardemente de ter sido condenado por improbidade administrativa, desvio de recurso público e por comprar indevidamente um rolo compressor, deixando inconclusa a obra do lixão da cidade.
Ocorre que o pré-candidato não foi condenado à nada, trata-se de um processo o qual o Senhor Léo Costa defende-se e não houve qualquer sentença condenatória até o momento. O pré-candidato que está subindo rápido nas pesquisas, está concorrendo com a absoluta certeza de ser ficha limpa, conforme certidão eleitoral anexa.
O método de criar a Fake News de notícia requentada e mentirosa, é típico dos seus adversários políticos, os mesmos que lhe tiraram o partido quatro anos atrás. Eles estão apavorados com as pesquisas e com a provável terceira derrota na capital dos Lençóis.
Já o pré-candidato Léo Costa, vem fazendo uma pré-campanha propositiva, sem ofender ninguém, e sem utilizar-se de Fake News, que aliás é crime, propondo à população o simples efeito comparativo de quem fez mais por Barreirinhas e quem pode fazer mais, mostrando suas obras e suas propostas para o próximo governo, visitando casa a casa, povoado a povoado, de peito aberto e provando que pode encarar o povo de frente, pois tem trabalho em todos os cantos do município.
Como se diz no popular, não se chuta cachorro morto, ou seja, Léo Costa está se destacando dos demais e incomodando muito.