Ivaldo Rodrigues se despede da Feirinha São Luís e retoma mandato de vereador
O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), despediu-se daquele que se tornou o maior produto do turismo e da promoção do pequeno produtor ludovicense, a Feirinha São Luís. No domingo, 8 de março, o pedetista fez uma grande festa que contou com a participação de diversos representantes da sociedade, principalmente do segmento cultural. Porém teve até a presença de globais, como o ator Miguel Fallabela.
Ivaldo Rodrigues deixa o comando da Feirinha São Luís, pois voltará ao mandato de vereador, o qual foi eleito em 2016 e naturalmente irá buscar a reeleição em 2020. Porém é necessário ressaltar as realizações do parlamentar a frente da Semapa.
Além da Feirinha São Luís, Ivaldo deu um dinamismo jamais visto para o setor produtivo da capital maranhense. A zona rural passou a ser um exportador de produtos, que até então boa parte da população ludovicense nem conhecia.
Ivaldo Rodrigues gerou oportunidade, gerou emprego, concedeu um novo momento ao setor produtivo.
E ao final da Feirinha São Luís, ele destacou: “Hoje foi minha última produção pessoal da Feirinha São Luís, ela continua permanentemente. Obrigado a todos, TODOS mesmo, que me ajudaram a fazer desta que seguramente é nossa maior programação aos domingos da família ludovicense, e dos que nos visitam, ao prefeito Edivaldo, aos meus colegas da Prefeitura, artistas, produtores, artesãos, aos literários, aos culinários, e sobretudo a Deus que me deu força pra fazer com que o centro histórico fosse reocupado. Um abraço a todos da imprensa que foi uma parceira imprescindível pra consolidação desse projeto. Obrigado a todos que vão sempre na praça Benedito Leite todo domingo. Contem sempre comigo! Viva a Feirinha São Luís!”.
ATENÇÃO SENHORES CANDIDATOS,
OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, RUAS PRÓXIMAS AO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURÚ, CLAMAM POR UMA INTERVENÇÃO.
AS NOSSAS RUAS NUNCA FORAM ASFALTADAS.
SÃO RUAS COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL E ESTADUAL.
LIXO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS.
OS NOSSOS FILHOS NÃO PODEM NEM BRINCAR NESSAS RUAS.
ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR?
MAIS UMA GESTÃO QUE NADA FEZ POR NÓS.
ENQUANTO ISSO AS FEIRAS TRADICIONAIS ESTÃO CAINDO, ESSE SECRETÁRIO FRACO NÃO VAI FAZER FALTA