Ivaldo Rodrigues se despede da Feirinha São Luís e retoma mandato de vereador

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), despediu-se daquele que se tornou o maior produto do turismo e da promoção do pequeno produtor ludovicense, a Feirinha São Luís. No domingo, 8 de março, o pedetista fez uma grande festa que contou com a participação de diversos representantes da sociedade, principalmente do segmento cultural. Porém teve até a presença de globais, como o ator Miguel Fallabela.

Ivaldo Rodrigues deixa o comando da Feirinha São Luís, pois voltará ao mandato de vereador, o qual foi eleito em 2016 e naturalmente irá buscar a reeleição em 2020. Porém é necessário ressaltar as realizações do parlamentar a frente da Semapa.

Além da Feirinha São Luís, Ivaldo deu um dinamismo jamais visto para o setor produtivo da capital maranhense. A zona rural passou a ser um exportador de produtos, que até então boa parte da população ludovicense nem conhecia.

Ivaldo Rodrigues gerou oportunidade, gerou emprego, concedeu um novo momento ao setor produtivo.

E ao final da Feirinha São Luís, ele destacou: “Hoje foi minha última produção pessoal da Feirinha São Luís, ela continua permanentemente. Obrigado a todos, TODOS mesmo, que me ajudaram a fazer desta que seguramente é nossa maior programação aos domingos da família ludovicense, e dos que nos visitam, ao prefeito Edivaldo, aos meus colegas da Prefeitura, artistas, produtores, artesãos, aos literários, aos culinários, e sobretudo a Deus que me deu força pra fazer com que o centro histórico fosse reocupado. Um abraço a todos da imprensa que foi uma parceira imprescindível pra consolidação desse projeto. Obrigado a todos que vão sempre na praça Benedito Leite todo domingo. Contem sempre comigo! Viva a Feirinha São Luís!”.

2 thoughts on “Ivaldo Rodrigues se despede da Feirinha São Luís e retoma mandato de vereador

  1. ATENÇÃO SENHORES CANDIDATOS,
    OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, RUAS PRÓXIMAS AO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURÚ, CLAMAM POR UMA INTERVENÇÃO.
    AS NOSSAS RUAS NUNCA FORAM ASFALTADAS.
    SÃO RUAS COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE AÇÕES DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL E ESTADUAL.
    LIXO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS.
    OS NOSSOS FILHOS NÃO PODEM NEM BRINCAR NESSAS RUAS.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ESPERAR?
    MAIS UMA GESTÃO QUE NADA FEZ POR NÓS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *