Hipocrisia: Pastores que apoiam PCdoB e PT, agora atacam Eliziane por manter a mesma posição
Gerou espanto a postura nada cristã e anti-evangélica de muitos pastores atacando a senadora eleita Eliziane Gama (PPS), simplesmente por ela ter declarado apoio a sua própria coligação liderada por Flávio Dino que formalizou apoio ao candidato Fernando Haddad do PT.
Ocorre que a candidata Eliziane Gama faz parte de uma coligação e desta forma teria que seguir seu grupo. Até aí tudo normal, pois faz parte do jogo político. Mas o que que espantou mesmo a todos foi a agressividade e forma violenta como vários “cristãos” passaram a atacar e detratar Eliziane e outros cristãos que não seguem Bolsonaro.
Com tal atitude, os “cristãos” fazem exatamente tudo contra os ensinamentos de Jesus de Nazaré, e mostram que são oportunistas, pois apoiaram um governador do PCdoB partido que é aliado histórico do PT e estava na chapa, assim como os demais 15 legendas.
eu acho que os evangélicos estão fazendo uma tempestades por causa do quite GAY
eu acho que os evangélicos estão fazendo uma tempestades por causa do quite GAY eu voto e no pt
Mau caráter esse pastor, como um cidadão que é mentiroso pode pregar a palavra de Deus, o povo com sua sabedoria não vai permitir que um cidadão desse preconceituoso e apoiado por esse mentiroso seja presidente.
Tá na hora de começarmos a discutir a “igreja sem partido”!
Se merecem.