Rapaz assassinado por pai de namorada era conhecido por ser tranquilo e da paz
Na última quinta-feira (15), Davi Bugarin que era músico, publicitário e sócio-proprietário da casa de festas Cidade Velha,no Centro Histórico de São Luís, foi assassinado pelo pai de sua namorada. O jovem morava no Parque
Pindorama, e deixa dois filhos. De acordo com pessoas com o conheciam, ele era uma pessoa muito tranquila, nunca tendo praticado ato agressivo e conhecido por alguém de paz.
“Ele tinha reatado o relacionamento com a namorada fazia pouco tempo, mas ele seria incapaz de
bater nela”, comenta uma amiga que preferiu não se identificar ao conceder entrevista ao jornal O Imparcial.
Vários amigos do rapaz saíram em defesa do publicitário nas redes sociais, prestando solidariedade à família e pedindo justiça pelo acontecido.
Moradores do Parque Pindorama também ficaram comovidos com o crime.“Foi um crime muito bárbaro. O menino [Davi] foi criado aqui no Pindorama, conheço ele desde criança, é muito amigo do meu neto. Nunca vi ele sendo violento com ninguém, a família dele é muito boa. Eu vejo ele sempre, se ele fosse uma pessoa de mau caráter a gente saberia”, comentou dona Maria José, amiga da família.
Os vizinhos do militar, pai da namorada de Bugarin, comentam que o casal já tinha um relacionamento por dois anos, mas nunca presenciaram brigas. “Eu não sei o que aconteceu, porque o seu Walber parecia ser uma pessoa muito centrada. Nunca vi ele armado por aqui. Não tem como julgar. O menino era novo, bonito, a menina também deve estar muito abalada. A gente pensa nos dois lados, né?”, disse uma vizinha que se identificou por Wanda.
Por que tu não o levaste para sua casa , já que ele era tranquilo e da paz ??
É um caso muito complicado! Se esse rapaz era tão bom e tranquilo? Pq estava agredindo a moça? Nenhum Pai aguenta ver vai pra cima mesmo defender sua cria!