Quatro anos depois e Edivaldo ainda bota a culpa em Castelo por conta dos problemas de São Luís

O ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), já nem tá mais vivo para se defender, mas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ainda põe a culpa na gestão tucana por conta dos problemas da capital maranhense. De acordo com o chefe do executivo municipal, Castelo foi o responsável pelos problemas atuais das escolas ludovicenses.

A declaração de Edivaldo foi distribuída pela própria Secretaria de Comunicação de São Luís. “Recebemos uma rede escolar com problemas sérios e completamente sucateada e, desde o início da nossa primeira gestão, buscamos trabalhar para modificar essa realidade. Vamos trabalhar para entregar mais cem escolas completamente requalificadas aos estudantes e professores da nossa cidade, garantindo assim condições mais dignas de aprendizado e de trabalho na rede municipal de educação”, disse após anunciar que irá iniciar um processo de reforma de 100 escolas.

Edivaldo já passou os quatros de 2013 a 2016 botando a culpa em Castelo e Roseana Sarney (PMDB), pela falta de parceria com o governo estadual. Porém ele inicia seu segundo mandato da mesma forma que iniciou o primeiro, pior que dessa vez é num defunto que nem pode responde-lo a altura.

Para Edivaldo falta muita vergonha na cara…

1 thought on “Quatro anos depois e Edivaldo ainda bota a culpa em Castelo por conta dos problemas de São Luís

  1. Já disse em vou repetir, além de político Edivaldo é também comediante. Não consegue reformar de fato nenhuma escola o que a Semed costuma mandar fazer são as chamadas “medidas corretivas”, ou seja, na prática é uma reforma de fazer de conta, sei disso porque trabalho há anos em escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *