“Só não acredita em boicote quem é diretamente beneficiado por essa estrutura de governo”, afirma Samuel Jorge

Após a ampla repercussão que ganhou a entrevista de José Nunes Martins Júnior a este blog falando da atual da JPSDB no Maranhão, o presidente afastado da juventude tucana maranhense, Samuel Jorge, também se manifestou e disse não concordar com as palavras usadas pelo dirigente partidário.

Valendo-se de um direito de resposta, Samuel declarou: “Essa tática de deslegitimar o nosso movimento só demonstra a forma como a Executiva Estadual sempre nos enxergou: como massa de manobra. Infelizmente o Nunes, que julgo ser um ótimo rapaz, está sendo usado pelos donos do PSDB do Maranhão pra fazer aquilo que nunca tiveram coragem: mostrar as caras e assumir a responsabilidade pelos seus desmandos. Só não acredita em boicote quem é diretamente beneficiado por essa estrutura de governo”.

Durante o evento realizado na última sexta-feira (31), Samuel recebeu a adesão de vários jovens tucanos maranhenses, assim como a participação de representantes de outros estados como da JPSDB do Mato Grosso do Sul. Os presidentes da juventude tucana do Acre e dos Distrito Federal também gravaram vídeos de apoio.

Na oportunidade, ainda foi declarado apoio ao nome de Sebastião Madeira e o ex-prefeito de Imperatriz parece também que tomou partido pelos jovens que estão liderando o movimento ao lado de Samuel Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *