Brandão diz que não deixa o PSDB e lembra: “nossa credibilidade com a direção nacional é muito grande”
Desde o inicio do ano, circula nos bastidores da política maranhense a informação que o vice-governador Carlos Brandão vai deixar o PSDB e procurar um partido que esteja mais alinhado ao projeto de Flávio Dino (PCdoB) para 2018. Porém o presidente do ninho tucano no Maranhão desmentiu na tarde de segunda-feira (6) a informação em entrevista ao programa Conversa Franca da rádio Capital AM 1180 e pôs fim as especulações em torno da mudança partidária.
De acordo com Carlos Brandão, ele não deixa o PSDB e ainda explicou: “Eu tenho conversado com a direção nacional e ela está muito satisfeita com o nosso trabalho. Inclusive o Maranhão foi o estado com o segundo maior número de prefeitos no nordeste, um aumento de 260%. Nossa credibilidade com a direção nacional é muito grande, por isso é praticamente impossível acontecer qualquer mudança”.
Brandão lembrou que não é a primeira vez que é vítima de boatos,”toda eleição existem especulações em torno do PSDB. Isso já aconteceu em 2014 e essa hipótese de deixar o PSDB nunca passou pela minha cabeça, e isso parte de pessoas que ficam plantando notícias como ocorreu em 2012, 2014 e 2016″, reiterou.
O vice-governador é um dos políticos mais habilidosos do Maranhão, pouco fala, pois prefere agir mais e trabalhar nos bastidores. E quando ocorre um pronunciamento certamente é por ele estar muito seguro do que está afirmando…